segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Bem-vinda

Não tenho qualquer formação académica mas sempre gostei de observar a sociedade, os prós e os contras. Tenho especial atenção pelas mulheres, ou seja, pelos problemas delas, como auto-estima completamente em baixo, desvalorização, dependência (monetária e psicológica) pelo companheiro, vítimas de violência, frustração, vítimas de doenças, etc, etc.
Um dos meus objectivos será juntar-me a uma dessas inúmeras associações para poder fazer mais alguma coisinha por nós, mas como ainda não tenho disponibilidade, decidi, finalmente, criar este blog.
Não espero ter muitas leitoras mas pelo menos fico com a esperança de ajudar alguém e de me sentir um pouquinho útil.
Bem-vinda. Podemos falar através dos comentários ou, se a preferência for particular, pelo e-mail.
Peço desculpa por qualquer incómodo… só pretendo ajudar.

Sem comentários:

Enviar um comentário