segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Compartilhar



Na nossa vida passa por nós, centenas de pessoas, boas e más e temos que as saber escolher.
Existem pessoas que fazem tudo para nos verem felizes, para que estejamos sempre com um sorriso na cara e de preferência, que não tragam muitas chatisses, mas isso também implica uma coisa… ajudarem-nos nos nossos sonhos.
E aí sim, está a maior e mais importante selecção. Quem não compartilha connosco os nossos planos… então não deve estar ao nosso lado. Nem que tenhamos que cortar o mal pela raiz, nem que soframos imensamente porque ainda amamos essa pessoa… mas se no momento da verdade, naquele em que confessamos as nossas outras paixões, e nada fazem para as alimentar, para nos verem o brilhozinho nos olhos e pior, ainda nos tentam “empurrar” no sentido contrário… então adeus!
Se no inicio são assim… como será uns anos depois?! E quando olharmos para trás e pensarmos que não fizemos nada por nós próprios porque também não tivemos qualquer apoio da pessoa mais importante?! Vamos ser umas autênticas frustradas. E não valerá a pena uma pequena dor agora mas saber que daqui a uns anos seremos totalmente concretizadas?

2 comentários:

  1. Concordo plenamente Maria. Todos queremos alguém do nosso lado que nos ajude a sermos melhores e a conquistar os nossos sonhos. As relações hoje em dia são cada vez mais egoístas, as pessoas não se sabem apoiar umas às outras nas suas ambições. Ou por falta de tempo, ou por falta de compreensão, por não conseguirem dar valor...

    ResponderEliminar
  2. Também podemos seguir com os nossos sonhos sozinhas e continuar a ter o companheiro, mesmo sabendo que ele não nos vai apoiar em nada e que não podemos contar com ele... ñ é?!

    ResponderEliminar